Páginas

10 de julho de 2015

Isabela


Meu nome é Isabela. Me chamam de Isa, mas confesso que prefiro ser chamada por "Bela".
Acho difícil me descrever em poucas palavras mas irei fazer o máximo para falar de mim resumidamente.
Sou uma sonhadora, mais do que isso: uma guerreira de um planeta intergalático montada em um unicórnio (com sua longa crina colorida, num degradê arco-íris), combatendo o mal com o amor e carinho e espalhando palavras boas e incentivadoras. Bom, não é bem assim, mas deu pra perceber que gosto de escrever histórias, e de contar também.
Festas não são bem o meu forte. O que me define é um livro legal, ou até mesmo um filme, numa tarde fria e um chocolate quente ou um chá, ou até mesmo um café. Esqueci de dizer que sou um pouco indecisa. Sou o tipo de pessoa que tira o dia para sonhar e a noite para pensar, e é daí que tenho um mundo imenso de criatividade e ideias. 
No contexto de pessoa, eu gosto de ajudar ao próximo e choro com algumas histórias que ouço por aí. Não gosto muito de falar de mim, nem do meu passado, nem de minhas conquistas e nem de meus problemas, só conto alguns causos engraçados. Eu sou aquela pessoa que vai escutar as histórias de vida dos mais velhos, não sei por que mas sempre acho algo interessante no meio dessas histórias que me servem até de inspiração.
Sou quieta, falo bastante na escola, mas nem tanto fora dela. Não sou popular e nem faço questão de ser. Criei um blog definitivo ano passado e gostei da ideia até então, digo definitivo pois muito antes eu criei vários blogs no mundo "Tumblr" e alguns no blogspot também, mas sosseguei mesmo no meu cantinho "Belazizle".

Bom isso é só uma resumida introdução no meu mundinho, mais para frente espero que possam conhecer mais sobre mim.

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário